Feriado do Palhaço de Merda

2231609549_db68b0381a

Feriadão, sol, praia legal… E lá está ele, o palhaço de merda… Começa na estrada, num veículo adesivado da Micareta do ano passado… Jogando suas latas vazias no meio do túnel, buzinando e badernando como uma palmeira no olho do furacão. Lá embaixo, na hora de estacionar… Mais um… Dessa vez bombadão, o cabelo nem mexia diante do leve “maral”… Ocupava duas vagas, uma bem na frente de uma garagem… Dançava algo entre o techno e o jazzfunksoultrash… Junto com menininhas do alto de seus 20 e poucos anos… Flor da idade… Deflorando a paisagem contrastante e serena do meio dia ensolarado… De onde sai isso? Quem disse que é legal? Pior é que tentam seguir um padrão CARAS e passam longe disso… Nem mesmo conseguem realizar uma autoavaliação da comédia em que se colocaram… Mas é isso.. Um desabafo leve, pois o pior veio no fim da tarde, com os inúmeros Palhaços cortando os otários pelo acostamento… E o mais interessante de tudo é o gosto duvidoso e similar que a classe ostenta… Parecem clones em seus A3 recheados de bobinhas rabo-de-cavalo… Correntão vistoso no pescoço e a inseparável latinha dos AMIGOS na mão… Quem dera Deus me desse 1 horinha como Policial Rodoviário Federal… Aí é que eu riria até explodir com tanta palhaçada… Assistindo suas lágrimas de camarote…

P.S.: A expressão palhaço de merda é antiga, dos tempos do meu saudoso avô… E foi passada de geração em geração… Se mantendo tão atual hoje, como era antigamente… Certas coisas não mudam.

6 Respostas para “Feriado do Palhaço de Merda

  1. Geralmente esses palhaços podem ser facilmente identificados por usarem um carro 4×4 bem melhor que o seu. Eles engatam a 5ª marcha e seguem impunes pelos acostamentos. Dão luz alta pedindo passagem em estradas engarrafadas. Querem se mostrar a todo cu$to. Aposto que já andam com o suborno separado no bolso para os patrulheiros rodoviários, que por sua vez, só querem tomar uma geladinha com a graninha extra de um dia difícil de trabalho.

  2. Boa… palhaço de merda…. tá cheio por aqui e o palhaço de merda se encontra em vários locais:
    Voando de parapente: eu como piloto, tenho que encarar o tal voando, ele voa desviando em cima dos outros, fazendo graça e se mostrando para o público, as vezes ele cai ou derruba o outro e queima o esporte.
    No mar: ele adora pagar um pau de surfista e encher o saco dentro da água com sua prancha de marca e seus musculos bombados, surfista bom manca, tem perna torta e preserva o mar.
    Na praia: não sabe o que é lixo, o palhaço de merda curte a praia, enche a cara e vai embora sem ver o que deixou para trás, fica para nós moradores da praia, ter que ver a praia no final da tarde forrada de plástico, copos, garrafas e tudo que pode sujar.
    Na balada: eu não frequento mais baladas, pelo contrário, eu odeio, o pior é que sou comerciante e minha loja fica na pico mais cheio de baladas de santos, o centro histórico, o palhaço acha que a porta da minha loja é banheiro e quem põe a mão nos cadiados cheios de mijo para abrir no dia seguinte sou eu, pois o merda consegue sempre mirar no cadeado e eu tenho que abrir depois…
    Desculpe o desabafo…

  3. Grande contribuição Boró!!! Se formos contabilizar todos os Palhaços de Merda… e suas áreas de atuação… o mundo vira um circo… e bem fedido!
    jaiajiajai é no trabalho, na faculdade, no trânsito… restaurantes, etc…

    VALEU!

  4. Tem habito mais nojento desses Palhacos de Merda do que pararem seus carros na rua, levantarem a tampa do porta-mala e colocarem alguma musica compativel com seus QIs no ultimo volume?

    Otimo blog, abracao!

  5. Graande Rodrigão!! Cirurgico esse post!!

    Mete bronca mesmo!!

    abraço

  6. AHUHAA VALEU BROTHER!!! ahauha é o único jeito de aliviar o stress… pelo menos o único sem que eu tenha complicações judiciais! hauhau

    Obrigado pelo coment!

Deixe um comentário