A pressa passa… A merda fica…

É assim na vida, é assim nos textos… Mais do que corridos, acelerados… Não sei se é assim com vocês, mas comigo, quando a idéia bate, sempre vem acompanhada da ansiedade violenta de dividir esses pensamentos… E saio batendo os dedos nas teclas, tentando organizar o raciocínio e a ordem das palavras… sem me dar conta que… Essa porra de teclado é apertado, que o corretor ortográfico estava ativado, que os erros de digitação e português serão postados… E por quê?
Porque a pressa é inimiga de qualquer coisa… De uma boa transa, de um bom almoço, de uma boa saúde, de uma boa escrita… Tentarei ser menos passional, tentarei ler o que escrevi e até reler… Mas se a idéia chegar de surpresa, no meio do job atrasado… Me desculpem amigos… A merda vai sair… E depois… Bem, depois eu limpo.

Abração!!!

3 Respostas para “A pressa passa… A merda fica…

  1. hahaha, seus pais ainda não limparam quando tiveram a idéia de ter vc! Abração!

  2. Cara adorei o texto!!! Pena que não dá pra falar mais, pois estou com pressa…

  3. Todo job que chega vem com essa onda, mas é para amanhã, tem que estar tudo pronto. A frase sempre vem junto.

Deixe um comentário